Vivemos numa era em que as pessoas estão cada vez mais distantes uma das outras. A intimidade está ausente de muitos lares. O convívio é raso e superficial; a amizade e a empatia foram substituídas por frases corriqueiras e formais. Em meio a conversas inconfortáveis, a comunicação se perdeu, aumentando o vazio. Da mesma forma, perturbadas, poucos se aproximam de Deus. Imaginam que Deus tem prazer em condenar ou infligir castigos. Não oram, e buscam a Deus. Por isso, estão cada vez mais fracas e tristes. Se a comunhão não for restaurada perde-se a família, a igreja, e a própria vida. "Busque a Deus, e sirva-o de todo o coração e espontaneamente, pois o Senhor sonda todos os corações e conhece a motivação dos pensamentos. Se o buscar, o encontrará, mas, se o abandonar, será infeliz" (1 Crônicas 28.9).
A nossa igreja procura fazer a diferença, prova disso é a realização da gincana entre os homens e mulheres, que tem o intuito não de rivalidade, mas sim de comunhão, unidade e intimidade entre os irmãos.
Carlos vc não tem vergonha de falar d DEUS seu demônio disfarçado de ovelha fica dando d cima d mulher casada e mandando foto pelados pra mulher casada safado vc e sua mulher aquela piranha
ResponderExcluir